terça-feira, 16 de março de 2010

Panorama

Rua Curitibanos

A rua Curitibanos seria uma ótima alternativa para quem quer fugir do trânsito da rua Almirante Tamandaré e necessita chegar a Vila Nova. Quando digo seria, no passado, é porque a rua está abandonada. Há tempos não vejo as autoridades passarem por lá, se que eles sabem que aquilo existe. Fica aí a dica!

Consórcio Siga

Na semana o vereador Vanderlei do PT fez um belo discurso cobrando da bancada do governo a planilha, com o destino dos 11 milhões pago a prefeitura pelo consórcio SIGA. A cobrança tem sido feita desde de 2007 e até agora não foi feita a prestação de contas. Segundo o vereador nem com ordem judicial a documentação ainda não foi entrega. O vereador comentou ainda que o governo entrou com recurso para não ter que prestar contas. Agora, raciocína comigo, faz sentido uma coisas dessas? O prefeito entrar com recurso junto a justiça para não ter que prestar contas. Acho um absurdo.

Rua Emílio Talmann

As faixas de manifestação ainda estão lá, os moradores daquela localidade não estão nada contentes com a obra de asfaltamento que foi feita no local. Ou seja, tamparam os buracos mas na há sinalização. E há escolas, associações e comércio no local e nada é feito para atender aquela localidade. Amigos vereadores, vamos dar uma mãozinha pro pessoal.

Ciclovias

E as ciclovias hein? Não preciso dizer mais nada né, todos sabem qual a minha indignação. Agora uma coisa acho que ninguém pensou. Quanto dinheiro foi gasto nessas malditas ciclovias? E elas nem existem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário