Pular para o conteúdo principal

Panorama

Rua Curitibanos

A rua Curitibanos seria uma ótima alternativa para quem quer fugir do trânsito da rua Almirante Tamandaré e necessita chegar a Vila Nova. Quando digo seria, no passado, é porque a rua está abandonada. Há tempos não vejo as autoridades passarem por lá, se que eles sabem que aquilo existe. Fica aí a dica!

Consórcio Siga

Na semana o vereador Vanderlei do PT fez um belo discurso cobrando da bancada do governo a planilha, com o destino dos 11 milhões pago a prefeitura pelo consórcio SIGA. A cobrança tem sido feita desde de 2007 e até agora não foi feita a prestação de contas. Segundo o vereador nem com ordem judicial a documentação ainda não foi entrega. O vereador comentou ainda que o governo entrou com recurso para não ter que prestar contas. Agora, raciocína comigo, faz sentido uma coisas dessas? O prefeito entrar com recurso junto a justiça para não ter que prestar contas. Acho um absurdo.

Rua Emílio Talmann

As faixas de manifestação ainda estão lá, os moradores daquela localidade não estão nada contentes com a obra de asfaltamento que foi feita no local. Ou seja, tamparam os buracos mas na há sinalização. E há escolas, associações e comércio no local e nada é feito para atender aquela localidade. Amigos vereadores, vamos dar uma mãozinha pro pessoal.

Ciclovias

E as ciclovias hein? Não preciso dizer mais nada né, todos sabem qual a minha indignação. Agora uma coisa acho que ninguém pensou. Quanto dinheiro foi gasto nessas malditas ciclovias? E elas nem existem mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se eleito....

Cartunista: Charles Steuck

Procura-se

Para quem tiver interesse em saber o que é feito com dinheiro público em Blumenau, a prefeitura de Blumenau disponibiliza os links com os orçamentos através do endereço: http://www.blumenau.sc.gov.br/novo/site/conteudo/index.php?IDSECAO=161 . As receitas estão lá todas as atualizadas, mas parece que a pessoa que atualiza a parte de despesas não está vindo trsbalhar, ou está de férias, pois justo essa parte está desatualizada.

Aluno inadimplente pode ser desligado após 90 dias

Projeto de autoria do deputado Clóvis Fecury (DEM-MA), (Brasil anote esse nome para não esquecer na hora que for votar) , consiste no desligamento do aluno em caso de inadimplencia em escolas particulares. A proposta, que tramita em caráter conclusivo, será analisada pelas comissões de Defesa do Consumidor; de Educação e Cultura; de Constituição e Justiça e de Cidadania. Palhaçada Agora eu pergunto: é justo o filho pagar pela irresponsabilidade dos pais? Na minha opinião é mais uma idéia de girico de político que não sabe o que fazer. Espero que pelo menos sejam apresentadas emendas nesse projeto, para que o aluno não seja prejudicado no seu ano letivo. A transferência para uma escola pública seria o mais coerente. Políticos desse naipe poderiam apresentar propostas mais interessantes como ampliação da rede de escolas públicas, tornando-as mais competitivas no mesmo nível das universidades federais. O que acho mais engraçado no Brasil, é que o rico paga para tirar as vagas dos p...