terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Acidente com caminhão em Pomerode

Um caminhão perdeu o controle na noite de sábado em Pomerode e chocou-se contra um imóvel e contra o muro da empresa de transportes Volkmann. O motorista, José Luciano dos Santos Silva, 32 anos, morreu no local.


De acordo com a Polícia Militar em Pomerode, o caminhão de carga com placas de São Paulo, que estava vazio, seguia na direção Jaraguá do Sul — Pomerode, às 20h40min, quando chocou-se com a casa de estilo enxaimel. O imóvel fica próximo à entrada da Rota do Enxaimel na cidade, na Rua Presidente Costa e Silva, Testo Rega.


Depois da primeira colisão, o veículo foi arremessado contra o muro da empresa de ônibus, que teve uma parte derrubada.




Fonte: Jornal de Santa Catarina

Segundo moradores local, o corpo do motorista levou cerca de 2h para ser removido do veículo. O caminhão foi removido por volta das 22h pois com o acidente as rodas traseiras travaram e mecânicos tiveram que soltar as rodas para que o caminhão pudesse ser removido.

Opinião

Conversando com moradores da região descobrimos que já não é o primeiro acidente que acontece neste local. Pois é seo prefeito, tá na hora de deixar um pouco os ralis de lado e arregaçar as maguinhas. A cidade está cheia de lombadas eletrônicas nas vias do centro da cidade mas nos locais de maior periculosidade não foram tomadas providências. No meu entender, lombadas eletrônicas deveriam ter o propósito de aumentar a segurança e não de melhorar a arrecadação da cidade.

Um comentário: