Pular para o conteúdo principal

Encontro sobre moradia popular

Deputados e vereadores do PT blumenauense promovem neste sábado (14), entre 13h30min e 18h, na Catedral de São Paulo Apóstolo, no Centro, o “Encontro regional sobre moradia popular”. O objetivo é discutir a necessidade de projetos habitacionais para os municípios atingidos pela calamidade de novembro de 2008.


Segundo o vereador Vanderlei de Oliveira, líder do partido na Câmara de Blumenau, a iniciativa quer ainda mostrar os caminhos possíveis para a aquisição da casa própria. “O encontro vai discutir as possibilidades de programas habitacionais e explicar cada um deles”, revela, apostando na participação popular como forma de pressionar para que os projetos saiam do papel. .


Já o deputado Décio Lima apontou o programa “Minha casa, minha vida”, do Governo Federal, como uma das alternativas para atender parte das famílias que perderam as moradias, por queda ou interdição, durante a calamidade de novembro de 2008.
Notícia publicada na Folha de Blumenau.
Link: http://www.folhadeblumenau.com.br/site/noticia.php?noticia=8296

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se eleito....

Cartunista: Charles Steuck

Procura-se

Para quem tiver interesse em saber o que é feito com dinheiro público em Blumenau, a prefeitura de Blumenau disponibiliza os links com os orçamentos através do endereço: http://www.blumenau.sc.gov.br/novo/site/conteudo/index.php?IDSECAO=161 . As receitas estão lá todas as atualizadas, mas parece que a pessoa que atualiza a parte de despesas não está vindo trsbalhar, ou está de férias, pois justo essa parte está desatualizada.

Aluno inadimplente pode ser desligado após 90 dias

Projeto de autoria do deputado Clóvis Fecury (DEM-MA), (Brasil anote esse nome para não esquecer na hora que for votar) , consiste no desligamento do aluno em caso de inadimplencia em escolas particulares. A proposta, que tramita em caráter conclusivo, será analisada pelas comissões de Defesa do Consumidor; de Educação e Cultura; de Constituição e Justiça e de Cidadania. Palhaçada Agora eu pergunto: é justo o filho pagar pela irresponsabilidade dos pais? Na minha opinião é mais uma idéia de girico de político que não sabe o que fazer. Espero que pelo menos sejam apresentadas emendas nesse projeto, para que o aluno não seja prejudicado no seu ano letivo. A transferência para uma escola pública seria o mais coerente. Políticos desse naipe poderiam apresentar propostas mais interessantes como ampliação da rede de escolas públicas, tornando-as mais competitivas no mesmo nível das universidades federais. O que acho mais engraçado no Brasil, é que o rico paga para tirar as vagas dos p...